segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aos leitores, com carinho


Não acho que eu tenha grande competência pra escrever sobre o assunto escolhido, mas já estão me cobrando post, então não posso deixar meus leitores na mão!

Confesso que queria um pouco mais de tempo pra fazer um post sobre isso, mas vamos lá!

Umas semanas atrás eu andava bem deprê, e aí, conversando com um amigão meu, a quem devo esse post, refleti sobre umas coisas.. (Sim, é você mesmo Ruy lindão!!)

Quando a gente se apaixona, é engraçado como todos os nossos olhares e pensamentos se dirigem a essa pessoa o tempo todo e como a gente passa a viver nossa vida como se tudo fosse voltado a esse indivíduo tão especial. Mas chega um dia (e sem querer generalizar, todo mundo passa por isso) em que tudo isso morre tão rápido às vezes. É engraçado como uma decepção nos faz ficar mal, sem comer nem dormir, e achamos que nunca mais vamos gostar de alguém assim de outra pessoa e nem achar outra igual. Mas a verdade é que isso é de fato puro drama, e não há nada que o tempo não cure. Não adianta ficar se martirizando e procurando defeitos que você pode nem ter. O problema muitas vezes não parte de você, e é fato que isso vai passar.

Ruy e eu acreditamos que o mundo não PODE viver sem amor, é como se isso fosse um tipo de dependência química que não tem nada de química, isso vem de dentro mesmo!

Se todo mundo soubesse disso, talvez não houvesse tanta violência, tanta corrupção, tanto ódio.. Mas não falo de um amor comprado, por interesses, nem de um amor efêmero, e sim da essência mais pura e mais verdadeira. Aquele amor que dura eternamente mesmo!

É por causa do amor que ninguém morre sozinho, e por mais que não haja alguém presente, vai sempre ter alguém olhando por vocês. Alguém que os ama muito, não tenham dúvidas!!


Obs:. Aos menos sentimentais, me desculpo pelo texto meloso, os deboches ainda vão chegar hahah

Boa semana!

4 comentários:

Bill disse...

Texto meloso e simplista. Já estou arrependido de seguir esse blog. MENTIRA LOL.

João Arthur disse...

O amor dura para sempre. Sempre: Dentro de nós.
Todo amor é eterno. Seja pelo que for.

Yago Medeiros disse...

Mesmo te atrapalhando vc escreveu um texto desses, impressionante...

PS.: ficou bem meloso mesmo...rs

J vidal disse...

mto bem escrito fê
quanto a cobrança d posts ... foi mal =p
continua assim

Postar um comentário