sábado, 3 de abril de 2010

Eu só quero chocolate!

Antes de começar com o meu discurso, quero agradecer a todo mundo que leu a minha primeira postagem! Obrigada amiguinhos!! Mas então..
Como receio que amanhã não poderei postar nada aqui devido a minha imensa carga horária de estudos, (é.. vestibulandos sofrem!) estou antecipando o meu post de Páscoa!

Uma vez tava dando uma pesquisada, e nossa, chocolate já serviu pra tanta coisa! Pra moeda de troca entre os astecas, já foi dita a bebida preferida do antigos deuses maias e (pasmem) alimentou os soldados americanos na Segunda Guerra! (Nossa, como eu ia lutar feliz!)

Pois é minha gente, chocolate é bom demais! Só que muita gente, preocupada demais em se entupir de delícia, se esquece do verdadeiro significado desse dia. O dia em que Jesus voltou depois de morrer pra nos salvar. Então galerinha, não se esqueçam amanhã de fazer pelo menos uma oraçãozinha, já que é graças a Ele que hoje estamos aqui nos empanturrando!

Voltando ao assunto chocolate e já finalizando: amanhã vou pecar pelo excesso MEEEESMO, chocolate também é antidepressivo e eu tô precisando! Amanhã vou embarangar muuuuuito, não quero nem saber!

Feliz Páscoa (por mais que ainda sejam poucos) leitores!



Obs: Juro que ia colocar uma foto bonitinha de coelhinho ou coisa parecida.. Mas me deparei com essa divindade e não resisti! Além de chocolate quero eu desse pra mim! (risos) =(

6 comentários:

Bruna Nazareth disse...

hihi estou aqui!! O blog está ótimo Fer, continua assim! (:
Depois a gente morre na academia.. Relaxa!
Bjss Boa sorte por aqui

Be Canto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yago Medeiros disse...

concordo com esse cara que te persegue, essa foto dessa...pessoa, espanta qualquer um...

seu arroz...

J vidal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J vidal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J vidal disse...

poo fê texto bem trabalhado , ansioso pelo prox post
qto a vc embarangar... ta bom q tem tempo q agent n se vê mais imaginar vc feia ainda me parece impossivel =)

poo povin se é pra arroizar pelo menos faz direito ;-)

Postar um comentário