quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prólogo

Não sou lá essas coisas com palavras introdutórias, mas vou tentar fazer um resuminho do motivo de estar criando esse blog.
A verdade, é que a finalidade é bem simples: nenhuma. A ideia é só escrever uns pensamentos, ou qualquer que seja a coisa que estiver passando pela minha cabeça no momento!
Como vou ser jornalista, e nos textos jornalísticos, apesar de se poder usar uma linguagem mais coloquial às vezes, a gente tem que se manter um padrão e os textos tem que ser bem verossímeis, então isso aqui vai servir mesmo como uma válvula de escape pra eu poder falar na lata o que eu bem quiser! Desde pensamentos copiados até deboches e críticas até mais azedinhas!
Pensei em vários nomes, /valvuladeescape, /se, /palavrasaoventos e etc. Mas achei esses nomes bem sem sal, aí lembrei do que eu sou por enquanto e do que eu vou ser nas horas vagas da minha futura profissão, e aí surgiu!
Esse é só um comecinho, que na verdade, deve estar bem chatinho de ler, mas vamos ver aí o que eu vou conseguir trazer para as próximas postagens!
Beijinhos.

4 comentários:

Bruna Brasil disse...

Mt linda essa minha amiga! Que o futuro nos aguarde, porque vamos ter uma revista só nossa, você vai ver.. Vamos fazer mttt sucesso, pois somos lindas e maravilhosas e ótimas escritoras =)) Te amo!

Naru disse...

Fernanda Lima? Eu pegava.
...espera, é pra falar sobre o blog.

Prometo vir aqui sempre ver o que tem de bom e dar meus palpites 8D Tem meu apoio!

Yago Medeiros disse...

uau fiquei com vontade de ler mais...parece que vc tem talento...

mostra para gente(a net) o que você pode fazer...

Be Canto disse...

Engracado. Eu sempre acho que prologos sao epilogos em potencial e vice-versa. E como se todo inicio tivesse tons de final e todo final representasse um preambulo. Anyway, e bom saber que vc gosta de escrever, Fe.
Parabens pelo blog!
Bj,
B.

Postar um comentário